Garantia

Oferecemos 14 (quatorze) dias corridos de garantia contra defeitos de fabricação. Se tiver algum problema nos contate pelo e-mail atendimento@geek4me.com.br para passarmos os procedimentos. Neste caso o frete de devolução é por conta do comprador e o frete de reenvio é por conta da loja.
Quando acionado a garantia trocamos somente pelo mesmo produto. Caso não tenhamos em estoque produto igual, damos o valor pago como crédito na loja para adquirir quaisquer produtos.

Insatisfação e Desistência

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto para desistir da compra não importando o motivo. Neste caso envie um e-mail para atendimento@geek4me.com.br para passarmos os procedimentos. O frete de devolução é por conta do comprador. Assim que recebermos o produto vamos verificá-lo e em até 15 dias estornaremos o valor pago.
Para desistência, o produto não pode apresentar sinais de uso e suas embalagens internas e externas devem estar preservadas o máximo possível. Junto do produto, devolva a nota fiscal anotando no verso que recusou o produto.

Produto errado

O consumidor tem até 1 (um) dia útil para notificar que o produto chegou em desacordo com a compra através do e-mail atendimento@geek4me.com.br. Neste caso o frete de devolução e reenvio do produto são por conta da loja. Assim que o produto for devolvido e verificado (sem sinais de abertura da embalagem) enviaremos o produto correto.

Produto danificado pelo transporte

Acione a Garantia do produto, veja tópico acima.

Brindes e produtos grátis

Não aceitamos devolução/desistência de produtos enviados como brindes ou gratuitos.


Quaisquer dúvidas nos contate diretamente pelo e-mail atendimento@geek4me.com.br
Guarde sempre sua nota fiscal (eletrônica ou impressa), pois ela é seu comprovante de compra.